quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2011 Um ano de mudanças! :D

Esse blog foi criado com o intuito de informar minha família e amigos sobre a minha aventura em 2011! E como dizia Vinícius de Moraes:

"Chega de ficar quebrando a cara, com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum.  Esse ano eu preciso crescer!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente!
Chega de pensar demais e fazer de menos! 
Chega de pensar de um jeito e fazer de outro!
Chega de corpo dizer sim e a cabeça não!
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão.  
Este ano eu vou viver!" 
Vou ser Au Pair! E você, quer vir comigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário