sábado, 25 de dezembro de 2010

I love Christmas!

So, how was your Christmas night? Mine was ok!
Minha mãe teve que trabalhar então passei o Natal na casa do meu pai. (Meus pais são separados!)
It was fun. Era aniversário do filho da namorada do meu pai, 11 anos. Comi bastante negrinho e bolo de chocolate! :P Ahh, sem esquecer os sanduíches de festa que eu adooro! rsrsrsr Não tivemos a tão famosa "Ceia de Natal"... mas pelos brigadeiros, valeu a pena! kkk
Preciso contar também que "sequestrei" o carro do meu primo pra praticar um pouco (pq, pra ser beeem sincera, acho que dirigi só umas duas vezes depois que tirei a carteira... rsrs) e cheguei a uma "incrível" conclusão: Preciso dirigir mais! URGENTE, preciso praticar! 
O bom é que eu ainda tenho tempo pra isso... então vou me "arriscando" enquanto ainda não inventaram postes de borracha! kkkkkk
Brincadeirinha viu? Eu dirijo triii bem! :D
So, espero que o Natal de vocês tenha sido muito lindo e abençoado e que 2011 humilhe 2010! :)

** Só de pensar que o Natal que vem será nos EUA... dá um friozinho na barriga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário