sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que é e porque ser "Au Pair" ?



Au pair é um programa de trabalho remunerado que consiste em morar por um período mínimo de um ano nos EUA. Você vivenciará uma nova cultura fazendo parte da família, cuidando de crianças e estudando. Você viaja, se diverte e ainda ganha por isso.
O programa ideal para quem quer aperfeiçoar um idioma com baixo investimento e inúmeras vantagens.

Porque EU decidi ser Au Pair?

  • Sempre tive muita vontade de viajar para o exterior;
  • Amo inglês e quero muito aperfeiçoar meu conhecimento;
  • Quero muito conhecer outras culturas e pessoas de diversas nacionalidades;
  • Adoro crianças e me dou bem com elas;
  • É um programa super viável, devido ao baixo investimento;
  • Vou cuidar de crianças, estudar no exterior, morar com uma família americana e receber $$;
  • É a oportunidade de mudar a minha vida para melhor! :D
Então,  acho que é isso, por enquanto! 
Espero poder trocar experiências e também ajudar quem quer seguir o sonho de ser Au Pair! 
Com certeza, é uma mudança imensa na  vida! Pra melhor, com certeza!
E como dizia Eisnten: 
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Nenhum comentário:

Postar um comentário