terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O famoso Kit Embratur

TODA AU PAIR DEVE PEDIR! :D

Então, passeando pelos blogs de outras Au Pairs, me deparei com o tal "Kit Embratur"! (Que eu nunca tinha ouvido falar.. rsrs) É um kit com um guia e um DVD sobre o Brasil e outras cositas mais... algumas meninas disseram que ganharam chaveiro, outras ganharam imãs de geladeiras, pastinhas... O melhor é que é em inglês e DE GRAÇA! :D
Para solicitar o seu é  facim... só mandar um e-mail para mara.rubia@embratur.gov.br dizendo que você fará um intercâmbio e gostaria de mostrar um pouquinho do seu país para sua Host Family. Não esqueça de mandar seu endereço completo, é claro!
No início fiquei meio assim, parecia bom demais pra ser verdade. Mas não é que 9 dias depois recebo um e-mail dizendo que meu kit foi enviado e HOJE (exatamente 2 semanas depois de enviar o e-mail) recebo meu kit em casa!

Aqui a fotinho dele:
Bem legalzim... Veio um boné, 2 guides in English, um DVD, uns panfletos com broches do Brasil e uma camiseta que eu achei super lindinha *-* Estava super curiosa pra receber!
Também fiz o pedido hoje de alguns "Travel Guides" de estados americanos! Descobri isso viajando por outros blogs. E again, it's FREE! Just go to USA State Travel Guides e peça os seus!
Vou ficar aguardando ansiosamente a chegada dos meus! :)

Well, that's all for today!
 Kisses

2 comentários:

  1. Olá,ta mesmo entusiasmada! Vai lá eu dexo...

    ResponderExcluir
  2. Vai lá primaa!
    Tudo dii Booom pra tu tá!
    Desejo que tudo de certoO! e vai dar!

    Parabeiins peloo Blog!!
    Tree massa Tchê!!! rdrsrss

    ResponderExcluir