quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Passaporte

 

Então, hoje fui a Porto Alegre na Polícia Federal pra "retirar" meu passaporte. Fui eu, com todos os documentos necessários, maquiagem feitinha, roupa bonita pra tirar foto e claro, perfume! rsrsrs Cheguei lá, entreguei os documentos, tirei a fotinho e era a pessoa mais feliz do mundo até a moça dizer: "Passe aqui a partir do dia 3 do ano que vem e retire seu passaporte!"
Não sei porque cargas d'água eu pensei que já poderia pegar o passaporte no dia! Talvez porque já fazia um mês que tinha pago a taxa (R$156, 07) e precisei esperar quase o mês inteiro pra conseguir marcar a data para entregar os documentos...
Bem... pelo menos pra ano que vem, já tenho meu passaporte! :)
Passo aqui pra contar! 

Um passo de cada vez a gente chega lá!
*Mas confesso que só isso já me deixa suuuper ansiosa! Imagina quando estiver online! :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário